domingo, 26 de julho de 2009

A Brahma li passou mal.


Ajudei hoje dois amigos que estavam recepcionando uma indiana aqui no Rio ( alias estou sendo um ótimo recepcionista aqui no rio, esses dias recebi um baiano).
Enfim, a nossa trajetória começa por onde? Han?! Onde?! 10 para quem respondeu LAPA Sentamos ali no Arco Iris da lapa e derrubamos todas as cervas possíveis. Dali, partimos para Santa Tereza afim... Concluído essa etapa, partimos rumo a Botafogo. Lá mais cerva. A essa altura a menina Indiana, que ainda por cima era Brahma li estava mal na foto. O ritmo da galera é de profissional. Por fim deixamos Botafogo em direção a Lapa para pegarmos as bagagens que estavam lá em casa. Eles partiram rumo a Niterói. Provavelmente com mais algumas paradas. E eu fui comer um X-Buguer. Menina da Índiana esqueci seu nome, mais tranquilo isso é normal para minha pessoa. Boa estadia aqui no Brasil. Aos outros amigos que passaram esse dia comigo, muito obrigado.


Odeio escrever nesse estilo que acabei de narrar os fatos.

2 comentários:

  1. Realmente, isso não é uma coisa que eu te vejo escrevendo. Mas te vejo falando (e rindo no final do post)!

    Beijos saudosos, guia turístico.

    ResponderExcluir
  2. aí ,cara pálida
    adiciona também o blog do grupo:
    http://grupoteatrama.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir